Sobre

                                       

Olá eu sou o Eremita.

Decidi iniciar esse blog para dar voz aos meus pensamentos e as minhas idéias, pois o circulo da internet BRASILEIRA nesse exato instante carece de pontos de vista como o meu. Irei também compartilhar todo texto, música, arte que eu considere relevante para nossa busca espiritual. Apesar de abordar assuntos que estão em "alta" no momento, como o despertar espiritual, plantas de poder, visões sobre os novos tempos e música psicodélica (música psicodélica é muito mais do que as pessoas "normais" pensam, pois esse termo passa automaticamente a impressão para muita gente de que se trata de algo drogado, babaca, "hippie", sendo que em verdade é muito, mas muito mais profundo do que esses termos que o Leviathan incrustou em vossas cabeças)

Eu sou apenas mais um peregrino em busca da verdade, um peregrino e arauto da verdade, eu ingeri a pilula vermelha à muito tempo atrás, antes mesmo de sequer saber que a verdade me levaria de encontro total ao espirito, a LUZ, a Deus, o Criador infinito

No meio desse Caos de informações espirituais da nova era, existe uma verdade, existe algo bom, supremo e sublime, mas está envolto no meio de mentiras bonitinhas (pretty lies), desinformações e o pior e mais perigoso de tudo, muitas vezes (não todas) essas mensagens estão te empurrando sutilmente uma sugestão mental que te faça acreditar que certos "seres" estão "vindo", estão "próximos" a nos ajudar e quando "eles" chegarem devemos recebe-los de braços abertos pois são "seres evoluídos" que vieram nos "resgatar"... Eu digo não
Basta de mentiras, basta de manipulações, basta de novos algozes, chega de senhores de engenho, não troquemos uma escravidão por outra...

Nós estamos vivendo a alegoria da caverna de Platão, entretanto é necessário salientar que essa caverna tem muitos niveis até chegarmos até a liberdade. E a cada nivel que cruzamos, nós achamos estar livres, mas muitas vezes só estamos em um nivel mais sutil da PRISÃO! Eu já cruzei alguns niveis dessa caverna. Já não me interesso mais pelas mentiras ideológicas, pelos modelos pré-estabelecidos de relacionamentos e também não acredito nas mentiras que nos contam a respeito de nossa fisiologia. Esses niveis eu já quebrei, estou próximo a última porta antes da grande revelação, que é a porta do espirito! Essa é a porta estreita e eu estou batendo nela nesse exato instante, convido-o você meu amigo peregrino, que chegou até aqui e abrir essa porta junto comigo. Nossos caminhos são individuais, mas isso não quer dizer que não sejam PARALELOS. Portanto vamos descobrir juntos, esse blog é um convite a liberdade.

A salvação é um trabalho INDIVIDUAL, a verdade é acessada INTERNAMENTE, a verdade não está em nenhum texto, a salvação não virá de um ser "superior"... Você É o único responsável pela seu corpo, sua mente e pelo seu ESPIRITO. Deveis trabalhar ARDUAMENTE para acessar o tesouro que encontra-se escondido dentro do seu sangue, dentro do seu DNA, dentro do seu CORAÇÃO e nada nem ninguém neste universo inteiro, nem mesmo o Criador infinito irá fazer isso por você. Eu criei esse blog por amor, amor aos meus irmãos e minhas irmãs que estão buscando a verdade suprema, a libertação, a cura de toda sombra interior assim como eu estou, mas aqui não haverá mentiras bonitas, mensagens fantásticas, aqui não há PREGUIÇA, eu sou também um guardião da porta estreita, onde a estrada é dura, cheia de curvas e precipícios, onde você VAI CAIR muitas vezes e talvez você até desista no caminho, mas é o único caminho que há de se trilhar para chegar aonde seu CORAÇÃO deseja ir.

Quero deixar bem claro que eu não sou nem pretendo ser nenhum tipo de autoridade, eu sou assim como você, mais um buscador pela verdade, mais um peregrino espiritual, mais um ser que dentro dessa caverna escura tenta achar e seguir cada vez mais e mais a luz, VOCÊ é sua própria autoridade, VOCÊ é o único responsável por si mesmo e pelo seu próprio desenvolvimento, eu decidi fazer esse blog simplesmente para compartilhar o que estou aprendendo conforme vou trilhando a mesma estrada de volta a luz que você também está trilhando, nós somos iguais, nós buscamos o mesmo, nós somos manifestações do UM, ninguém é mais ou menos do que ninguém, somos todos jóias na coroa da criação.

"Entrai pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que levam à perdição, e muitos são os que entram por esse caminho. Porque estreita é a porta e difícil o caminho que conduzem à VIDA, apenas uns poucos encontram esse caminho! Pelo fruto se conhece a árvore."

Matheus 7:13

**IMPORTANTE**

Meus textos NÃO são canalizações mediúnicas, eu não abro espaço para um ser "de fora" falar através de mim, meus textos são frutos da voz interior, da minha voz interior, do meu EU conselheiro, meu EU MAIOR, que eu o chamo de Eremita porque é o arquétipo que eu mais me alinho a sua frequência, a seu papel de pensador solitário. 

Não atualizarei esse blog com frequência definida, as vezes irei escrever muitos textos em pouco tempo, as vezes ficarei muito tempo sem postar, quem quiser falar comigo pode mandar um email preenchendo o formulário contido na pagina de contato. Ou diretamente para estrela.da.aurora33@gmail.com

Que a luz esteja com você, seja a luz na escuridão, seja o portador da luz, levantem-se e DESPERTEM filhos da estrela da manhã.

"Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá.
Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios"


Efésios 5:14-15